CONSULTORIA FINANCEIRA

Se procura criar ou expandir a sua empresa, temos duas grandes áreas em que podemos apoiar:

• Elaboração de projectos de investimento para empresas existentes
• Elaboração de planos de negócio para novas empresas


Agendar reunião com um especialista

Como fazemos

O nosso método de trabalho consiste numa abordagem assente nos seguintes eixos de ação:

• Análise e diagnóstico - Recolhemos todos os elementos considerados fundamentais à perceção cabal dos objetivos do promotor. Avaliamos o mercado e a concorrência. Identificamos problemas e insuficiências. Traçamos caminhos e desenhamos soluções!

• Definição do negócio - Com base em modelos testados e comprovados construímos o seu plano de negócio, projetando com realismo e prudência os rendimentos e gastos ajustados à sua atividade e definindo a estrutura financeira mais  equilibrada. Definimos as metas e referências que garantem, no tempo, a sustentabilidade do negócio! Simulamos diferentes cenários de atividade e investimento!

• Estimativa do investimento - avaliamos e quantificamos as necessidades de investimento relativas ao projeto. Estimamos as necessidades de fundo de maneio e definimos a estrutura de financiamento mais adequada: capitais próprios vs capitais  alheios.

• Financiamento - apoiamo-lo na busca das fontes de financiamento mais adequadas, bem como na apresentação e defesa do projeto junto de potenciais investidores, instituições financeiras e/ou na candidatura a sistemas de incentivos.

NOTA: O valor deste serviço será analisado caso a caso, e apresentado um orçamento.

CONSULTORIA E PLANO DE NEGÓCIOS
A nossa equipa de vai ajuda-lo a estruturar o seu negócio

VANTAGENS DO PROCESSO CONSULTIVO

Percepção da Realidade

Fica com uma percepção clara, objectiva e realista do negócio a criar, ou expandir.

Plano de Negócio

Fica na posse de um plano de negócio completo, onde estão sistematizadas as linhas gerais que permitem a definição da estratégia a seguir.

Estudo de Viabilidade

O estudo de viabilidade que integra o plano de negócio define os pontos fortes e fracos do negócio, os principais indicadores da análise, o equilíbrio financeiro e a estrutura de capitais que deve ser mantida com vista à obtenção e manutenção do sucesso.