TORRES VEDRAS - escolha onde deseja trabalhar

Modalidades disponíveis:

SALA TRABALHO 12 PESSOAS - T. Vedras
+
Disponibilizamos para utilização de pessoas e empresas uma sala de trabalho com capacidade até 12 pessoas. A Sala pode ser usada no regime de aluguer de espaço nas seguintes opções: 1 hora - 1 dia (8horas) - 1 semana - 1 mês, de segunda-feira a sexta-feira.
SALA TRABALHO 20 PESSOAS - T. Vedras
+
Disponibilizamos para utilização de pessoas e empresas uma sala de trabalho com capacidade até 20 pessoas. A Sala pode ser usada no regime de aluguer de espaço nas seguintes opções: 1 hora - 1 dia (8horas) - 1 semana - 1 mês, de segunda-feira a sexta-feira.
SALA TRABALHO 40 PESSOAS - T.Vedras
+
Disponibilizamos para utilização de pessoas e empresas uma sala de trabalho com capacidade até 40 pessoas. A Sala pode ser usada no regime de aluguer de espaço nas seguintes opções: 1 hora - 1 dia (8horas) - 1 semana - 1 mês, de segunda-feira a sexta-feira.

Existem várias modalidades, escolha a que melhor se adequa ao seu negócio!

Estas Salas estão localizada na Rua Teresa Jesus Pereira nº5A - Torres Vedras - Junto ao Hospital de Torres Vedras (a 200 metros do centro da cidade). Consulte-nos para pedir uma cotação e disponibilidade.

A QUEM SE DESTINA



Freelancers


Aqui podes trabalhar em total liberdade, gerir os teus horários e beneficiar do que vais encontrar à tua volta: pessoas como tu para trocar ideias, experiências e até desenvolver novos projetos.

Nómadas


Acolhemos de braços abertos quem está de passagem ou precisa de um local de trabalho por alguns dias. Queres conhecer gente, partilhar ideias ou o almoço? Aqui podes fazer isso tudo.

Empresas


Um ambiente criativo onde as pequenas empresas têm todas as condições para trabalhar em equipa e crescer. Aqui encontras soluções para desenvolver a tua empresa.

COMO FUNCIONA

O objetivo do ‘coworking’ é rentabilizar todo um conjunto de recursos, necessário ao funcionamento de uma empresa ou projeto como o mobiliário; o equipamento; os serviços; as salas de reunião. Na maioria dos casos, este conceito de espaços partilhados de trabalho permite um ambiente de escritório mais informal e potencia o ‘networking’.




ESPAÇO COWORK


ESCRITÓRIO PARTILHADO EM TORRES VEDRAS

Rua Teresa Jesus Pereira no5 – Centro da cidade, junto ao Hospital, a 35km de Lisboa


Trabalhar em local partilhado - mais económico e mais sinergias de negócios

ESPAÇO COWORK
O objetivo do ‘coworking’ é rentabilizar todo um conjunto de recursos, necessário ao funcionamento de uma empresa ou projeto como o mobiliário; o equipamento; os serviços; as salas de reunião. Na maioria dos casos, este conceito de espaços partilhados de trabalho permite um ambiente de escritório mais informal e potencia o ‘networking’.

TESTEMUNHOS

As opiniões de quem já realizou cursos na Saber Transmitir.

Terminei o Curso de Assistente de Administrativo, em e-learning, e gostei muito. Gostei muito da forma como a formação está organizada e dos desafios e trabalhos que me foram pedidos. Considero que aprendi muito mais do que em outras formações que realizei pessoalmente. A equipa de formadores e a coordenadora forma espetaculares, porque estiveram sempre disponíveis para me responder todas as questões. O facto de termos 2 aulas por semana em vídeo conferência, ajudaram a manter a minha motivação e aprendizagem, assim como me permitiu conhecer colegas que estavam em vários locais do país. Até fiz amigos. A plataforma da Saber Transmitir está muito bem organizada e pode ficar com todos os materiais de estudo.

Sandra Fonseca, Felgueiras

Terminei o Curso Assistente de Contabiliadade, em e-learning, e gostei muito. Gostei muito da forma como a formação está organizada e dos desafios e trabalhos que me foram pedidos. Considero que aprendi muito mais do que em outras formações que realizei pessoalmente. A equipa de formadores e a coordenadora foram espetaculares, porque estiveram sempre disponíveis para me responder todas as questões. O facto de termos 2 aulas por semana em vídeo conferência, ajudaram a manter a minha motivação e aprendizagem, assim como me permitiu conhecer colegas que estavam em vários locais do país. Até fiz amigos. A plataforma da Saber Transmitir está muito bem organizada e pode ficar com todos os materiais de estudo. A utilização do Software TOConline foi fundamental para me adaptar ao mundo do trabalho em empresas. Este é um curso que eu conselho a todos.

Ana Catarina Costa, Aveiro

Em relação à consulta, fiquei sem dúvida com uma percepção mais efetiva sobre a minha pessoa. Confirmei algumas coisas das quais já tinha alguma noção e esclareci outras. É sempre positivo ter uma opinião sobre nós, vinda de quem não nos conhece porque à partida vai ser verdadeira e tiramos daí conclusões. Aconselho a quem tiver dúvidas, que não hesite e se teste.

António Henriques, Lourinhã

Terminei o Curso de auxiliar de fisioterapia e reabilitação, em b-learning, e gostei muito. Gostei muito da forma como a formação está organizada, desde as aulas em direto às aulas na plataforma. As aulas presenciais foram muito importantes para colocar na prática o que aprendi. Fiz estágio e fiquei a trabalhar na empresa que me foi aconselhada pela equipa da Saber transmitir. Obrigada a todos.

Cátia Borges, Torres Vedras

Gostei imenso da consulta de gestão de carreira. Consegui validação de algumas noções que tinha sobre mim, dadas não por alguém que me quer agradar, mas sim por alguém que não me conhece. Senti, por outro lado, como que uma “lufada de ar fresco” com dados e noções novos. Recomendo esta consulta mesmo para quem não está “perdido”, mas também para quem procura validação para o caminho que está a tomar.

Cátia Carvalho, Encarnação - Mafra